LIMPEZA E REPAROS VISAM DEIXAR CONSELHEIRO PAULINO EM BOAS CONDIÇÕES

 

Publicado em: 19/07/2021 14:34 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

LIMPEZA E REPAROS VISAM DEIXAR CONSELHEIRO PAULINO EM BOAS CONDIÇÕES

 

O distrito de Conselheiro Paulino e seus muitos bairros são cuidados diariamente pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da subprefeitura local. O prefeito Johnny Maycon e a subprefeita Patrícia Felippe têm se entrosado para atender a comunidade local, a fim de prestar o melhor serviço, apesar da grande demanda.

Um dos trabalhos mais executados na segunda quinzena do mês de junho e na primeira de julho foi o de roçada, capina, retirada de entulhos descartados irregularmente e limpeza geral, com o mutirão realizado no Terra Nova, avenidas Nossa Senhora do Amparo e dos Ferroviários e estrada do Girassol, com apoio das subprefeituras de Campo do Coelho e de Lumiar e São Pedro da Serra - por meio da administração de Vargem Alta -, secretarias de Agricultura, de Obras - através da administração de São Geraldo -, e de Serviços Públicos - com uma equipe da administração de Riograndina. A subprefeita Patrícia agradece o apoio recebido de todos os setores que estiveram presentes. 

Esse serviço ainda foi prestado no Jardim Califórnia, São Jorge, nas ruas Marinus Eduardo de Vries e Júlia Gomes de Abreu, no Parque Maria Teresa; Benjamin Constant, Rosalina Ferreira da Costa, Almeida, Imaculada Conceição, João de Souza, Jorge de Carvalho, Londrina, Manoel Afonso Maduro e Maringá, no Jardim Ouro Preto; e José Ernesto Knust, Francisco Luiz Fernandes e Adriano Afonso Neto, no centro de Conselheiro Paulino, onde, atendendo aos pedidos da população, e contando com apoio de uma equipe Secretaria de Serviços Públicos, foram realizadas podas de árvores da Praça Lafayette Bravo. 

Com relação à manutenção de redes de águas pluviais foram realizados serviços de substituição de manilhas no Loteamento Barão e também na Rua João Correia da Silva, no Santo André. Já o trabalho de recuperação de vias chegou à Rua Albertino Quadro Gama, no centro do distrito, e a diversos trechos da Avenida dos Ferroviários.

Estes e outros serviços podem ser solicitados na Subprefeitura de Conselheiro Paulino, que tem sua sede na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelos telefones 2527-6137 e 2527-7274.


Imagens