SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DE SOLENIDADE COM O BISPO DE NOVA FRIBURGO

Publicado em: 15/07/2021 18:51 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Em celebração ao protetor dos enfermeiros e padroeiro dos hospitais, São Camilo de Lelis, a secretária municipal se Saúde esteve na missa que reverenciou o santo

Nesta quarta-feira, 14 de julho, a secretária municipal de Saúde de Nova Friburgo, Nicole Cipriano, foi convidada pelo bispo diocesano Dom Luiz Antônio Lopes Ricci para participar da celebração a São Camilo de Lelis.

Para a comunidade católica, São Camilo de Lelis é o padroeiro dos hospitais e protetor dos enfermeiros. A secretária esteve na missa celebrada às 16h, na Catedral São João Batista, no centro da cidade e agradeceu ao bispo pelo convite.