OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA SEGUEM COM RUAS LIMPAS E VIAS RECUPERADAS

 

Publicado em: 14/07/2021 16:42 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA SEGUEM COM RUAS LIMPAS E VIAS RECUPERADAS

Um trabalho incessante realizado pelas equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha é o de limpeza das ruas e avenidas. Além de outros, como a manutenção e reparos das vias e redes de águas pluviais, que seguem sendo prestados em todos os lugares da área de atuação, sempre decididos entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Matiel Gonçalves.

Serviços de roçada, capina, retirada de entulho descartado irregularmente em vias públicas, varrição e limpeza geral continuaram sendo prestados na segunda quinzena do mês de junho, em Olaria, na esquina das ruas Ari Parreira com Vicente Sobrinho, de onde foi retirado um caminhão de entulho descartado irregularmente no local; esquina das alamedas Barão de Nova Friburgo e José Walter Vogt, Avenida José Pires Barroso (Via Expressa), próximo ao posto de combustíveis e no final da via; Avenida Júlio Antônio Thurler, em frente ao Sase; ruas Gustavo Lira, Maria D’Ângelo Magliano, Manoel Duarte (Terreirão) e José Raminelli (Nosso Sonho); no Alto de Olaria, nas ruas Gago Coutinho, Uruguaiana e Francisco Nicolau, próximo ao conjunto Amarelinho (três caminhões de entulho), esquina das ruas Souza Miranda e Amapá (dois caminhões de entulho), Xingu e São João de Meriti; Cascatinha, na Praça Protásio Corrêa; Cônego, na Praça Sant’Ana e Rua Tupiniquins; Vale dos Pinheiros, na Creche Princesa Izabel; e Bela Vista, nas ruas Paraíba (corredor, de onde saiu um caminhão de entulho), Mato Grosso e Tiradentes, ao lado do Country Clube.

Recuperação de vias foi outro trabalho realizado no Alto de Olaria, na Rua Souza Miranda, incluindo trecho da calçada; em Olaria, nas ruas Vicente Sobrinho (trecho de calçada) e Dr. Bravo; e no Parque São Clemente, na Alameda Marquês de Maricá. Já no Alto de Olaria foi feito o trabalho de desobstrução de rede de águas pluviais na Rua São João de Meriti, com utilização do caminhão sugador Vac All, cedido pela Secretaria de Serviços Públicos.

Outra atividade de uma equipe da subprefeitura foi realizada em parceira com a Secretaria de Assistência Social, com a transferência dos móveis do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Olaria, da Estação Cidadania (antiga Praça CEU) de volta para o endereço anterior, na Avenida Júlio Antônio Thurler, ao lado do Sase, onde o atendimento segue sendo prestado à comunidade, como de costume.


Imagens