ESCOLA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO ENTREGA KIT ALIMENTAÇÃO COM TOM DE FESTA JULINA

Publicado em: 12/07/2021 18:06 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

A entrega dos kits alimentação está acontecendo desde o dia 28 do mês de junho para as unidades escolares do município se Nova Friburgo.  Nesta semana, na quarta-feira, 14, o Centro Municipal de Educação Infantil Carmem Rodrigues de Souza, em Bela Vista, entregará o kit para os responsáveis dos estudantes, mas, com um diferencial.

A ideia é que os pais que puderem e quiserem levar os alunos nesta entrega, a equipe da escola entregará também uma espécie de "kit julino" com guloseimas e material para pintura. Inclusive, os profissionais  estarão caracterizados e os alunos também poderão se arrumar com vestimentas típicas. Além disso, terá painel para foto e, para não ocorrer aglomeração, o objetivo é tirar a foto rapidamente e, logo depois, cada um retornará para o seu destino. A entrega será de 9h as 16h.

De acordo com a diretora Fabia Soares Ribeiro Schiavon, será uma ação simbólica para não passar este período em branco. "Para não ter aglomeração faremos a entrega dos kits, tanto de alimentação quanto o que a escola elaborou para os alunos, com muito carinho, de forma rápida. Ainda não podemos fazer a tradicional festa julina, mas, para termos algo diferente este ano, pensando principalmente nas crianças, será uma forma divertida e diferente para marcar este momento".