CASA DO TRABALHADOR DE NOVA FRIBURGO TEM 355 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

Publicado em: 05/07/2021 17:46 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

CASA DO TRABALHADOR DE NOVA FRIBURGO TEM 355 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

A semana começa com um total de 355 vagas de empregos disponíveis na Casa do Trabalhador de Nova Friburgo. Há oportunidades para jovem aprendiz e  pessoas com todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, superior e curso profissionalizante. A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, são uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação.

As 355 vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira, 5 de julho, estão disponíveis para acesso através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou pelo site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), na aba “Cidadão”, em seguida “Casa do Trabalhador”. A listagem de vagas é atualizada diariamente, portanto, estão sempre atualizadas.

Para outras informações basta comparecer à sede da Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, no Centro, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone de contato é o (22) 2525-9205.