PREFEITO E VICE VISITAM JANELA DAS ANDORINHAS E RIOGRANDINA

 

Publicado em: 05/07/2021 17:25 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Anderson Frez

Whatsapp

 

PREFEITO E VICE VISITAM JANELA DAS ANDORINHAS E RIOGRANDINA

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, o vice Serginho e o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marcelo Silva, visitaram Janela das Andorinhas e Riograndina nesta sexta-feira, 02, para acompanhar os serviços realizados pela Prefeitura, identificar melhorias nas localidades e conversar com a população.

Em Janela das Andorinhas foi vitoriado o trabalho de melhorias da principal via de acesso à localidade durante a última semana. Prefeito e vice acompanharam também o andamento das obras de reforma da Escola Municipal Luiz Fonseca e visitaram a sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Janela das Andorinhas (APROJAN).

“Seguimos com o compromisso de estar presente nas ruas, nos bairros e dialogando diretamente com a nossa população e associações para que possamos construir um mandato que ouça as pessoas e tome as medidas baseados nas reais necessidades de cada localidade. Foi uma grande satisfação a forma carinhosa com que fomos recebidos, principalmente por atender a comunidade após anos de abandono. Essa é a nossa missão, olhar por todos, mesmo que com muitas dificuldades e limitações, mas com muito trabalho e empenho para cumprir com as nossas obrigações”, disse o prefeito Johnny Maycon. 

Já na sede do 2º distrito, em Riograndina, Prefeito e vice estiveram na Unidade Básica de Saúde Dr. Joffre Ferreira para conversar com servidores e usuários da unidade. Logo após visitaram a Escola Municipal Estação do Rio Grande que, como grande parte das unidades escolares do município, está necessitando de obras estruturais para dar mais dignidade aos alunos e funcionários. Finalizando, vistoriaram a Agência Comunitária dos Correios acompanhados do subsecretário de Comunicação, Daniel Figueira, a qual o governo trabalha para realizar a reabertura, já que a comunidade está há anos sem o serviço. "A gente está trabalhando sério para devolver a agência à população de Riograndina porque reconhecemos a importância desse atendimento. Quando tudo for reativado, vamos devolver praticidade e agilidade ao dia a dia da comunidade", acrescentou Daniel Figueira.    

 


Imagens