PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FORMA 28 NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS

Publicado em: 05/07/2021 14:57 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FORMA 28 NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS

Na última sexta-feira, dia 2, 28 novos guardas municipais participaram da cerimônia de formatura no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, realizada pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana. O evento contou com a participação do prefeito Johnny Maycon, do vice-prefeito Serginho, do secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Fabrício Medeiros, e do subsecretário da Guarda Municipal, Comandante da Silva.

Os novos guardas, aprovados no concurso de 2015 e convocados recentemente pela atual gestão, passaram integrar o quadro atual da Subsecretaria da Guarda Municipal, atuando na proteção do patrimônio público e na garantia da ordem e defesa do cidadão. Eles já estão trabalhando, dando suporte no Hospital Municipal Raul Sertã, na Maternidade e na guarita da Prefeitura.

O subsecretário da Guarda Municipal, comandante da Silva, disse que, com a convocação e durante o curso de formação, os novos guardas demonstraram um grande compromisso com a segurança púbica da nossa cidade. "E eles somarão e serão uma grande força do nosso trabalho, que é de proteger o cidadão. Enfim, vai facilitar muito o cumprimento do nosso trabalho e quem ganha com isso é o município de Nova Friburgo e os friburguenses”, comentou da Silva.

Na formatura, o prefeito Johnny Maycon parabenizou os novos servidores públicos municipais que atuarão na Guarda Municipal e lançou o desafio de tornar Nova Friburgo o município mais seguro entre as 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro. “Tenho certeza que estes novos guardas gerarão muito frutos para o nosso município e que, ao longo dessa trajetória, haja sempre um sentimento fluente de servir a nossa linda e incomparável Nova Friburgo”, finalizou o prefeito.