NOVA FRIBURGO GARANTE A APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE CONTRA A COVID-19

Publicado em: 30/06/2021 12:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

NOVA FRIBURGO GARANTE A APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE CONTRA A COVID-19

Desde o início da vacinação, a Prefeitura de Nova Friburgo está garantindo a segunda dose contra a covid-19 para a população

Infelizmente, em todo o Brasil, vimos casos de suspensão da campanha, por falta de doses para a segunda aplicação. Mas, em Nova Friburgo, isso nunca aconteceu graças a gerência da Secretaria Municipal de Saúde, que já reserva o imunizante para que o esquema vacinal seja cumprido da maneira correta.

A segunda dose é de extrema importância para que a imunização contra o vírus seja completa. Por isso, o governo municipal reforça a importância de todos tomaren a vacina, e principalmente, receberem a segunda aplicação. Somente assim poderemos combater a covid e frear a contaminação.

Então, quem já tomou alguma vacina que exige as duas aplicações, como a Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, deve ficar atento às  datas do cronograma municipal para receber a segunda dose e estar totalmente imunizado.