SEGUNDA ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em: 28/06/2021 16:34 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

SEGUNDA ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Prefeitura de Nova Friburgo iniciou a entrega da nova remessa do kit alimentação escolar, por meio da Secretaria de Educação, nesta segunda-feira, 28. Para esta etapa serão distribuídos 17.948 kits aos estudantes matriculados na rede municipal de ensino. Vale frisar que todos os alunos receberão, independente se a escolha da família seja o ensino remoto ou presencial, e até a terceira semana de julho deve ser concluída.

Os kits são destinados ao atendimento nutricional e segurança alimentar dos alunos, contendo variedade de alimentos de grande qualidade. Inclusive, com o privilégio de conter alimentos produzidos pela agricultura familiar da região de Nova Friburgo.

Cada unidade escolar receberá a quantidade de kits de acordo com o número de alunos extraídos do e-Cidade (software público de gestão municipal). O esquema de entrega será realizado como na primeira vez, cada escola organizará a distribuição para os responsáveis dos alunos.