MARCINHO ALVES É O NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 25/06/2021 15:55

Whatsapp

 

MARCINHO ALVES É O NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DE NOVA FRIBURGO


O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, anunciou na noite desta quinta-feira, 24 de junho, uma mudança no comando da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude. Deixa o comando da pasta a assistente social Eliana Mafort e assume o vereador Marcinho Alves, que se licencia do cargo legislativo para atuar no Executivo Municipal. Quem assume a vaga aberta na Câmara Municipal é o Pastor Wallace Guida Merchioro.

Johnny Maycon fez questão de elogiar o trabalho de Eliana à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social: “Gostaria de agradecer à Eliana por todo apoio e contribuição ao longo desses meses. Seguimos contando com ela na continuidade do governo, devido a sua competência técnica, profissionalismo e honestidade”, declarou o prefeito. 

Marcinho Alves chega com a missão de contribuir para o avanço na implementação das políticas públicas de assistência social em Nova Friburgo: “Recebi o grande desafio de assumir a Secretaria de Assistência Social. E é exatamente por isso que entrei na vida pública, para enfrentar desafios e encontrar soluções para beneficiar toda a sociedade friburguense. Por isso aceitei esse convite e honrarei toda a confiança depositada em mim pelo prefeito e pelos munícipes. Continuaremos trabalhando com honestidade, seriedade e transparência, por uma Nova Friburgo melhor para todos nós”, declarou o agora secretário municipal de Assistência Social, Marcinho Alves. 

“Esse é um importante passo para que possamos avançar na implementação das políticas públicas de assistência social em Nova Friburgo. Sabemos da seriedade, transparência e prestígio que Marcinho tem ao longo da sua trajetória na vida pública, qualidades que são importantes para caminhar ao nosso lado em busca do desenvolvimento de Nova Friburgo”, finalizou o prefeito Johnny Maycon.