ESCOLAS MUNICIPAIS DE VARGINHA SÃO VISITADAS PARA AVERIGUAÇÃO ESTRUTURAL

Publicado em: 24/06/2021 17:52 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

ESCOLAS MUNICIPAIS DE VARGINHA SÃO VISITADAS PARA AVERIGUAÇÃO ESTRUTURAL

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo está diariamente atuando em prol de alunos e professores da rede e, na manhã desta quarta-feira, 23, a subsecretária pedagógica, Caroline Klein, juntamente com outros representantes da pasta, entre eles diretoras de escolas, e também membros da Secretaria de Defesa Civil, o vereador Cláudio Leandro e o vice-prefeito, Serginho, estiveram em Varginha para visitar três unidades.

As visitas foram na antiga sede da Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, que encontra-se fechada, e na nova sede. Além de passarem também pelo Centro Municipal de Educação Infantil Emília A. Ferreira. O objetivo foi analisar a estrutura física das unidades do bairro para uma possível realização de novas ações estruturais com o objetivo de melhor atendimento e ampliação de vagas.