SECRETARIAS DE FINANÇAS, DE NOVA FRIBURGO, E DE FAZENDA, DE CASIMIRO DE ABREU, DIALOGAM SOBRE O SETOR

 

Publicado em: 24/06/2021 17:49 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SECRETARIAS DE FINANÇAS, DE NOVA FRIBURGO, E DE FAZENDA, DE CASIMIRO DE ABREU, DIALOGAM SOBRE O SETOR
 

Na última terça-feira, dia 22, o secretário municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Hugo Leonardo de Carvalho, de Nova Friburgo, recebeu o secretário de Fazenda do município de Casimiro de Abreu, Eliezer Crispim. No encontro foram discutidos assuntos pertinentes ao setor, visando desburocratizar processos e melhorar a relação com os contribuintes. 

Na oportunidade, as equipes trataram ainda das perspectivas de inovações nos trabalhos das duas secretarias. A reunião contou com a participação do subsecretário de Fazenda de Casimiro de Abreu, Leonardo Henrique, e do agente de fiscalização, Cléber Lucas. A coordenação das pautas contou com o auxílio do fiscal de tributos da Secretaria de Finanças de Nova Friburgo, Guilherme Bohrer.

Para o secretário de Finanças de Nova Friburgo a troca de experiências é muito importante para reconhecimento e identificação de práticas valiosas que podem ser replicadas, de acordo com a realidade de cada município. “As ações serão sempre voltadas para o bem-estar de nossa população", destacou Hugo Leonardo.