CANAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS DA SME TEM BOA VISUALIZAÇÃO

 

Publicado em: 21/06/2021 19:04 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Whatsapp

 

CANAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS DA SME TEM BOA VISUALIZAÇÃO


O desempenho do canal no Youtube SME Nova Friburgo - E lá vem história, da Secretaria de Educação (SME) da Prefeitura de Nova Friburgo, tem sido satisfatório. Principalmente no momento pandêmico que o mundo está vivenciando, a internet se tornou uma ferramenta útil para distração e também para obter conhecimentos, além de conectar a todos. 

Com um total de 41.870 visualizações, nos últimos meses, o canal obteve 3.055 visualizações e 4.123 minutos assistidos, com um número de 1.774 inscritos. O setor responsável pelo canal é a Biblioteca da SME, que o criou em março do ano passado e possui 516 histórias. Professores da rede e contadores de histórias de todo o país são convidados para agregar ainda mais encanto e ensinamento aos alunos da rede e toda a população.

Além disso, a Biblioteca ainda disponibiliza livros em PDF no site da SME CLIQUE AQUI  (https://smenf.wordpress.com/category/biblioteca/). São 1.390 títulos com variedades de autores e temáticas, atualizados constantemente.

CLIQUE AQUI ou acesse o link do Youtube da SME Nova Friburgo - E lá vem história: https://www.youtube.com/channel/UCrMgKuljv3QRhyPVBqVsf2g