PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO CRIA GRUPO DE WHATSAPP PARA LEVAR À POPULAÇÃO INFORMAÇÃO COM MAIS AGILIDADE E ASSERTIVIDADE

 

Publicado em: 21/06/2021 18:11 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO CRIA GRUPO DE WHATSAPP PARA LEVAR À POPULAÇÃO INFORMAÇÃO COM MAIS AGILIDADE E ASSERTIVIDADE


A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subsecretaria Municipal de Comunicação Social (Ssecom), vem desenvolvendo uma série de ações para dar mais visibilidade e tornar públicas as informações e iniciativas que são de interesse coletivo. Pensando nisso, a Ssecom criou o grupo de WhatsApp “Nova Friburgo Notícias”, canal onde o cidadão friburguense terá acesso às principais informações referentes à Administração Municipal. 

Para fazer parte do grupo, basta acessar o link: https://bit.ly/NFnoticias O grupo “Nova Friburgo Notícias” estará aberto apenas para postagens de administradores. Para sugestões e dúvidas, o canal de atendimento ao cidadão é o Whatsapp da Ouvidoria: (22) 99291-9128, ou pelo e-mail ouvidoria.novafriburgo@gmail.com. Há também o “Fale Conosco”, localizado na barra superior do site oficial da Prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br). 

Não deixe de seguir também a Prefeitura de Nova Friburgo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube. A atual gestão municipal, através do prefeito Johnny Maycon, entende que o interesse público é o motivo de sua existência. Por isso, sempre trabalha com a checagem correta das informações para que elas possam chegar à comunidade o mais breve possível e de forma clara e assertiva. Nossa meta é construir uma comunicação horizontal, que permita ao cidadão participar, efetivamente, da esfera pública.