SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DE NOVA FRIBURGO SE REÚNE COM PRESIDÊNCIA DA CDL E SINCOMÉRCIO

Publicado em: 16/06/2021 15:52 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

A secretária do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável de Nova Friburgo, Vívian de Assis, e sua assessora, Jeanne Faria, se reuniram com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Braulio Rezende, na manhã da última terça-feira, 15. Na ocasião, foi aberto um diálogo vislumbrando futuras parcerias com a prefeitura.

Foram debatidas questões relacionadas à pasta e à construção civil na cidade. O presidente da CDL e Sincomércio salientou o quanto o setor movimenta a cadeia produtiva do município, abrindo frentes de trabalho, gerando empregos e contribuindo para a arrecadação da prefeitura.

A secretária do Meio Ambiente falou sobre as ações da secretaria neste sentido e explicou que vem ajustando exigências, analisando processos de acordo com suas especificidades e buscando apressar a aprovação de plantas e as legalizações, sempre dentro da lei, para não reter projetos importantes para a cidade.

“Nessa manhã abrimos um diálogo para futuras parcerias com a prefeitura. Outro ponto importante é que, através do entendimento, estamos fazendo o aprimoramento da gestão da secretaria, visando contribuir para o crescimento da cidade”, concluiu a secretária Vívian de Assis.