PREGÃO ELETRÔNICO GERA ECONOMIA DE R$ 9,6 MILHÕES DE REAIS

Publicado em: 16/06/2021 11:18 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

PREGÃO ELETRÔNICO GERA ECONOMIA DE R$ 9,6 MILHÕES DE REAIS

A Prefeitura de Nova Friburgo pela primeira vez na história fez pregão eletrônico para aquisição de medicamentos para o período de 12 meses. Este ato histórico gerou uma economia de mais de R$ 9 milhões de reais aos cofres da Prefeitura.

A estimativa inicial do certame previa gasto de 30,5 milhões de reais. Destes, 149 itens foram frustrados ou desertos, o que representa cerca de R$ 7,2 milhões. No total, 75 empresas participaram, das quais 43 delas saíram vencedoras, com 381 itens licitados, totalizando o valor de R$ 13,6 milhões. Essa iniciativa gerou 31,66% de economia de recursos para o Município.

- Vamos avançando, dando passos firmes em busca de melhorias para a nossa cidade!, comemorou o prefeito Johnny Maycon.