SECRETÁRIO DE ESPORTES DE NOVA FRIBURGO PARTICIPA DO FÓRUM TÉCNICO DE ESPORTES EM ITABORAÍ

 

Publicado em: 11/06/2021 13:38 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE NOVA FRIBURGO PARTICIPA DO FÓRUM TÉCNICO DE ESPORTES EM ITABORAÍ


O secretário municipal de Esportes de Nova Friburgo, João Victor Duarte, participou na última terça-feira, 8 de junho, do Fórum Técnico de Esportes, realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaboraí, na Região Metropolitana do estado. 

O evento foi promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Leste Fluminense (Conleste) e contou com a participação do diretor-geral do Conleste, João Leal, do supervisor de Capacitação de Atletas do Flamengo, Ivo Junior, além de representantes de 14 secretarias municipais de Esportes. 

Durante a realização do Fórum Técnico de Esportes foi apresentada a proposta da criação da Copa das Comunidades do Conleste, competição que contaria com participação em todas as rodadas da equipe de Captação de Atletas do Flamengo. 

Satisfeito com o encontro e com a aproximação feita junto a secretários municipais de Esporte de diversos municípios fluminenses, João Victor  também gostou da proposta de criação da Copa das Comunidades do Conleste. Ele vai analisar e estudar a viabilidade de participação do Nova Friburgo no projeto.


Imagens