SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE SEGUNDA DOSE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID PARA PESSOAS DE 67 E 68 ANOS

 

Publicado em: 01/05/2021 11:36 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Erika Amaral

Whatsapp

 

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE SEGUNDA DOSE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID PARA PESSOAS DE 67 E 68 ANOS
 

Na próxima semana acontecerá a segunda dose da vacinação contra a covid para pessoas com idades de 67 e 68 anos. A Secretaria de Saúde do município chama a atenção para o grande número de pessoas que estão deixando de tomar a segunda dose e alerta que a imunização só surte efeito desejável com as duas aplicações.

A secretaria informa ainda que não há problema se já passou o prazo para a segunda dose, basta a pessoa se dirigir a um ponto de vacinação e levar os documentos de identificação seguido do comprovante de vacinação. Veja os locais e dias que terá a aplicação da segunda dose:

* SEGUNDA-FEIRA, 03/05 – DAS 9H ÀS 12H – LOCAIS:
Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, São Geraldo e Olaria (I, II e III). 

* TERÇA- FEIRA, 04/05 - DAS 9H ÀS 12H – LOCAIS: Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, São Geraldo, Varginha, Mury e Rio Bonito.

A Prefeitura de Nova Friburgo informa que todas as informações detalhadas, como datas, etapas, cronogramas e público-alvo para a imunização contra a covid que acontecem no município estão disponíveis para consultas no site www.pmnf.rj.gov.br na aba Portal da Transparência ou CLIQUE AQUI.