SECRETARIA DE OBRAS DÁ SEQUÊNCIA AOS TRABALHOS NA VILA AMÉLIA

Publicado em: 19/02/2021 17:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SECRETARIA DE OBRAS DÁ SEQUÊNCIA AOS TRABALHOS NA VILA AMÉLIA

Desde o episódio do acidente na Vila Amélia que resultou no afundamento de parte da cobertura de madeira do Córrego do Relógio, a Prefeitura de Nova Friburgo está com equipes de trabalho no local. Inicialmente, uma ação conjunta envolvendo diversas secretarias serviu para retirar os veículos que foram impactados com o acidente. Agora as equipes da Secretaria de Obras seguem no local fazendo alguns reparos.

A equipe de pequenas obras iniciou a reconstrução do muro de contenção com gaiolas de gabião na parte da rua afetada pelo rompimento da galeria. A equipe de calceteiros também esteve trabalhando na Rua Teresópolis recuperando alguns trechos do calçamento. Os trabalhos continuam e as equipe de obras da Prefeitura permanecerão no local pelos próximos dias.