APÓS TEMPORAL, EQUIPES DA PREFEITURA ATUAM NA LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA CIDADE

Publicado em: 18/02/2021 17:01 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

APÓS TEMPORAL, EQUIPES DA PREFEITURA ATUAM NA LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA CIDADE

Nova Friburgo foi surpreendida, no final da tarde de quarta-feira, 17, por uma forte chuva, com rajadas de vento e granizo. Em uma hora foram registrados 45mm de volume de chuva, atingindo diferentes pontos. Logo pela manhã desta quinta-feira, 18, equipes da Secretaria de Serviços Públicos já estavam nas ruas fazendo toda limpeza e a retirada de galhos em diferentes pontos da cidade. A Secretaria de Obras também esteve presente fazendo a recuperação de vias e a recolocação de paralelos arrancados pela água. A Defesa Civil de Nova Friburgo alerta sobre a ocorrência de chuvas fortes no município nas próximas horas e recomenda para que a população se mantenha em local seguro. Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199.