PREFEITURA CONCLUI OBRAS EM DIFERENTES RUAS DO BAIRRO SÃO GERALDO

Publicado em: 25/01/2021 13:41 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Prefeitura conclui obras em diferentes ruas do bairro São Geraldo

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, esteve no bairro de São Geraldo e executou diversos reparos no calçamento das ruas e nas manilhas, inclusive, foi feito também, o desassoreamento do córrego na Rua Feliciano Benedito da Costa, que fica próximo da Escola Municipal Nair Araújo Rodrigues.

Alguns serviços já foram concluídos, como os reparos na rede de manilhas da Rua Carlos Condack, a substituição de manilhas nas ruas Manoel Ribeiro Serafim (no Loteamento Parque das Seriemas) e Aracajú (Loteamento Santa Bernadete) e reposição de manilhas em alguns trechos da Rua Ricardo dos Santos (no loteamento Nova Esperança).

A equipe de calceteiros da Secretaria de Obras fez reparos em alguns trechos do calçamento da Rua Dr. Feliciano Benedito da Costa e da Rua Noberto Alves da Rocha (Loteamento Solares ll). Além do bairro São Geraldo, as equipes seguem com cronograma de trabalho atendendo outras localidades de Nova Friburgo.