Prefeito Johnny Maycon recebe Associação de Rio Grande de Cima

 

Publicado em: 12/01/2021 18:54 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Anderson Frez

Whatsapp

 

Prefeito Johnny Maycon recebe Associação de Rio Grande de Cima

foto: Anderson Frez

Prefeito Johnny Maycon recebe Associação de Rio Grande de Cima

O prefeito Johnny Maycon recebeu na tarde desta terça-feira, 12, no gabinete do Palácio Barão de Nova Friburgo, representantes da Associação de Produtores Rurais e Amigos de Rio Grande de Cima (Aprocima) e ouviu as demandas referentes à comunidade junto à equipe da Ouvidoria da Prefeitura.

De acordo com o associado da Aprocima, Caio Cunha, a localidade está há mais de quatro anos esperando por uma intervenção do Poder Público Municipal: “Não houve ação nenhuma na estrada e estamos sem iluminação pública, então nos organizamos, criamos a associação e começamos nós mesmos a atuar para realizar as melhorias”.

Johnny Maycon recebeu o documento com todas as demandas solicitadas pela associação das mãos da Presidente Joana Mineiro e se colocou à disposição para ajudar, agindo da maneira mais transparente possível com o que não puder ser realizado: “Estamos recebendo o documento com várias demandas e vamos avaliar todas, dando os encaminhamentos aos setores referentes para que sejam atendidas. O que não puder ser realizado, seremos transparentes apontando o que não é possível e os motivos”.