Prefeito Renato Bravo visita nova empresa de Nova Friburgo

Publicado em: 24/11/2020 17:25

O Prefeito Renato Bravo esteve no fim da manhã desta terça-feira, 24, na grande loja “Atacadão”, que será inaugurada, em breve, em Nova Friburgo. A nova unidade trouxe diversas possibilidades de empregos aos friburguenses, sendo, de fato, uma promessa de geração de trabalho e renda para o município.

Renato Bravo agradeceu ao “Atacadão” por ter escolhido e acreditado no Município. Ele falou ainda sobre a importância do novo negócio para a economia local.

“É um belo presente de fim de ano, nós sempre acreditamos no Atacadão e a Prefeitura foi parceira na liberação dos projetos. Quero agradecer ao grupo empresarial por ter escolhido  Nova Friburgo e estar gerando empregos e oportunidades, movimentando o comércio e a economia. Este é um reflexo muito positivo para a nossa cidade. Agradeço a todos, em especial a diretoria, e parabenizo ainda aqueles que foram escolhidos para trabalhar no Atacadão. Que todos tenham muito sucesso, saúde,  paz e alegria. Parabéns, Nova Friburgo, por mais esta vitória.”

​​​​​​​A gerente Lucimar Nascimento falou que o “Atacadão”, hoje, possui 230 lojas e, direta e indiretamente, 300 empregos foram gerados em Nova Friburgo.

“Acredito que Nova Friburgo ganhou um presente, assim como nós, vindo para cá. Vamos escrever uma história dentro de Nova Friburgo.”