A LIMPEZA É DESTAQUE EM CONSELHEIRO PAULINO E SUBPREFEITO PEDE A COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE

Publicado em: 06/04/2021 12:57 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Um serviço que não falta em toda a área de atuação da Subprefeitura de Conselheiro Paulino é o de limpeza, que inclui roçada, capina, varrição e retirada de entulho. No entanto, é preciso que a comunidade colabore, conforme apela o subprefeito Américo Batista Canut, o conhecido Tildo. Isto porque, em alguns locais, tão logo a limpeza é feita, novos detritos são descartados irregularmente.

Os agentes de limpeza estão sempre mantendo a Praça Lafayette Bravo Filho, no centro de Conselheiro Paulino, mais limpa e acessível para a população. É um local constante de muito trabalho. Mesmo com todas as dificuldades atuais, uma equipe da Subprefeitura de Conselheiro Paulino se mostrou eficiente durante mais uma semana, atuando na Avenida dos Ferroviários, realizando a limpeza do local. Tildo faz um agradecimento aos funcionários que se disponibilizaram e concluíram o serviço com excelência.

Retirada de entulho foi o serviço realizado na primeira semana de abril no Alto do Floresta, onde uma equipe também esteve realizando o trabalho de capina. E a retirada de entulho também foi feita na Rua Antenor Fernandes de Souza, no centro de Conselheiro Paulino, no dia 26 de março. De acordo com Tildo, foi um ótimo trabalho executado no local, atendendo às inúmeras solicitações recebidas na subprefeitura. Entretanto, na primeira semana de abril, pouco tempo depois da conclusão do serviço, boa parte dessa rua voltou a ter entulho descartado irregularmente. E Tildo faz um apelo: “Pedimos a colaboração da população para que facilite um pouco nosso trabalho. O momento é crítico, temos pouca mão de obra e maquinário limitado em razão das dificuldades com a atual pandemia provocada pela covid-19. Nós, da subprefeitura, pedimos, com todo carinho, para que os moradores façam sua parte. Juntos tornaremos nossa comunidade um lugar melhor para toda população”.