SECRETÁRIA DE TURISMO E MARKETING DE NOVA FRIBURGO RECEBE PRÊMIO EMBAIXADORES DO RIO 

 

Publicado em: 27/03/2021 22:40 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Raphael Dalbouni

Whatsapp

 

SECRETÁRIA DE TURISMO E MARKETING DE NOVA FRIBURGO RECEBE PRÊMIO EMBAIXADORES DO RIO 

Nova Friburgo é destaque no Prêmio Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro. Entre os escolhidos da edição de 2021, está a Secretária de Turismo e Marketing, Maria Angélica Rocha. O "Prêmio Embaixadores do Rio" é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e do portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux. O objetivo do evento é homenagear pessoas que, através de suas atuações profissionais, colaboram para uma imagem positiva do Estado do Rio de Janeiro. 

"Eu fui convidada pelo professor Bayard Boiteux, de quem fui aluna na faculdade de Turismo, no Rio de Janeiro. Fiquei muito honrada e feliz com a indicação e o carinho do meu professor, depois de tantos anos graduada. Será muito bom poder fazer parte deste grupo, atuante na luta pelo turismo no estado do Rio de Janeiro. Como Secretária de Turismo de Nova Friburgo é uma excelente oportunidade para trabalhar ainda mais pela visibilidade turística de nossa cidade," afirmou a Secretária.

Criada em 2014, a Associação dos Embaixadores do Rio de Janeiro já premiou diversas personalidades com o título de embaixador do Rio. Este ano serão homenageadas 26 pessoas, de vários setores como Cultura, Música, Esporte, Turismo, Gastronomia, Jornalismo, Economia e Política. Vale destacar que a escolha foi realizada por um júri baseado nas atuações de cada personalidade para o turismo regional.  

Os premiados irão participar, ao longo do ano, de reuniões periódicas para fomentar o setor turístico. 

A cerimônia será realizada neste domingo, dia 28 de março, às 15h. Por conta da pandemia da COVID-19, a solenidade será virtual com transmissão ao vivo pelo canal da Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro no YouTube. Você pode assistir clicando AQUI.