PREFEITURA CONCLUI PEQUENAS OBRAS E FAZ REPARO NO CALÇAMENTO EM DIVERSOS BAIRROS

Publicado em: 01/03/2021 16:54 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Nas últimas semanas, em decorrência das fortes chuvas de verão, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, vem trabalhando para recuperar o calçamento de diferentes ruas, no Centro da cidade, nas Braunes, Varginha, na Vila Amélia e na Lagoinha.

Foi feita a reposição de paralelos no calçamento das ruas Dulce Braune e Dr. Barcellos (nas Braunes), Rua Francisco Lopes (Varginha), Rua Souza Cardoso e Rua Teresópolis (Vila Amélia), Rua Sebastião Antônio Teixeira (Lagoinha), e das ruas Augusto Spinelli, Farinha Filho e Francisco Mieli (Centro).
As equipes de manilhamento e pequenas obras também atuaram ao longo da semana realizando reparos e fazendo a reposição de manilhas na Rua Jorge Hermesdoff (Chácara do Paraíso) e na Rua Aracaju, que também teve a caixa de passagem reconstruída. Na Rua Beuclair, no bairro Cordoeira, foi construída uma nova caixa de passagem.