SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES BUSCA PARCERIAS COM O GOVERNO ESTADUAL

Publicado em: 25/02/2021 10:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Raphael Dalbouni

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES BUSCA PARCERIAS COM O GOVERNO ESTADUAL

O Secretário de Esportes e Lazer, João Victor Duarte e equipe, participaram de uma reunião  no Rio de Janeiro com o secretário estadual Leandro Alves, o chefe de gabinete Tales Boiteux e o subsecretário Fabrício Repsold na última quinta-feira, dia 19, para buscar recursos para o esporte de Nova Friburgo.

Durante a visita, os secretários conversaram sobre as vocações esportivas de Nova Friburgo e região. A proposta da Secretaria Municipal de Esportes é firmar parcerias para executar projetos e adquirir melhorias aos equipamentos esportivos como quadras e ginásios. Na reunião foram abordadas outras possibilidades para evidenciar o interesse do município em valorizar o esporte.

Secretaria Municipal de Esportes está otimista: o Complexo Esportivo da cidade, que consiste em quadras, ginásios e academias ao ar livre, está ocioso por causa da pandemia e precisando de manutenção. Mas a Secretaria de Esportes está com boas expectativas e estuda alternativas para reformar e ampliar.

Secretaria Municipal de Esportes em Ação: a Secretaria preocupada na manutenção dos equipamentos públicos esportivos da cidade criou um cronograma de visitas técnicas para avaliação. A equipe esteve presente na pista de skate do bairro Cônego e na quadra de esportes de São Pedro da Serra e do Córrego D'Antas, na última segunda-feira, 22 de Fevereiro.