Publicado em: 11/02/2020 20:14

Nova Friburgo sediará workshop gratuito “Faperj Inovação: Fomento para o desenvolvimento regional” no próximo dia 13 de fevereiro

Com vagas limitadas, o evento ocorrerá no auditório da Firjan Senai Espaço da Moda, das 18:30 às 22:00

Com o objetivo de ampliar a divulgação dos diversos editais de fomento à inovação com recursos destinados a empresas e universidades localizadas nas regiões serrana e centro-norte fluminense, profissionais da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro Carlos Chagas Filho (Faperj) e da Firjan Senai estarão presentes no workshop "Faperj Inovação: Fomento para Desenvolvimento Regional". O evento será realizado no auditório da Firjan Senai Espaço da Moda, localizado à Av. Conselheiro Julius Arp, 85 – Centro.

Durante o workshop, serão apresentados os editais Doutor Empreendedor, Iniciação Tecnológica em Empresas, InovAÇÃO Rio, StartupRio e Embrapii.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/3aWcF0E.