SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO FAZ MELHORIAS EM ESCOLAS, POSTO DE SAÚDE E NA RUA AÇUCENA

Publicado em: 24/02/2021 14:29 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!. Assim se expressou o subprefeito de Campo do Coelho, Robson Oliveira, após executar as tarefas determinadas pelo prefeito Johnny Maycon neste mês de fevereiro. Mesmo com as chuvas deste período, os trabalhos prosseguiram com total empenho do administrador Filipe Pacheco e suas equipes de trabalho.

Escolas municipais do 3º distrito receberam das equipes da subprefeitura local o trabalho de roçada, capina e limpeza. Foram beneficiadas as escolas Herondino José da Rosa e Vevey La Jolie, em Conquista, e Flor de Ipê, em Pilões.

O mesmo serviço, realizado até debaixo de chuva, deu novo aspecto ao posto de Saúde de Conquista, beneficiando servidores e usuários.

Na sede do distrito de Campo do Coelho, os trabalhos foram executados na Rua Açucena, que já se encontrava havia algum tempo precisando de um bom reparo, atendendo à reivindicação dos moradores, a fim de lhes garantir melhor qualidade de vida.