PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM BAIRROS CENTRAIS E EM CONSELHEIRO PAULINO

Publicado em: 24/02/2021 13:19 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

A Prefeitura de Nova Friburgo, através das Secretarias de Obras e de Ordem e Mobilidade Urbana, deu início a um trabalho fundamental para a conservação das ruas do município. A operação tapa-buracos começou nesta terça-feira, 23, nos bairros Nova Suíça, Braunes, Paissandu e também no distrito de Conselheiro Paulino, contemplando ruas dos bairros Jardinlândia e Fazenda da Laje.

Outra importante etapa do trabalho de recuperação viária de Nova Friburgo está prestes a ser iniciado e diz respeito ao recapeamento asfáltico na via principal do Nova Suíça e de algumas ruas dos bairros Varginha e Olaria. A verba já foi licitada, a empresa contratada já foi acionada e a Prefeitura aguarda a liberação pela Caixa Econômica para começar este trabalho.