EQUIPE DE CAPINA DA PREFEITURA REVITALIZA AS RUAS DO BAIRRO VILAGE

Publicado em: 19/02/2021 13:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

EQUIPE DE CAPINA DA PREFEITURA REVITALIZA AS RUAS DO BAIRRO VILAGE

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, deu início a um trabalho diferenciado nos bairros. A equipe formada por José Marcelo, Pedro Jorge e Jaldecy Venâncio está dando uma nova cara às ruas do bairro Vilage.

O secretário de Serviços Públicos acredita que o trabalho bem feito serve de exemplo para que todos possam cuidar da nossa cidade. “A equipe de capina está aqui na Vilage, fazendo um trabalho de muita qualidade, com muita atenção aos detalhes, limpando o meio-fio, limpando os bueiros, trazendo melhor qualidade para a população local” – disse secretário de Serviços Públicos, Eduardo Amaral Lima Trigo.

O trabalho consiste na capina e limpeza, retirando o mato pela raiz e toda a terra que fica acumulada no canto da rua, próxima ao meio fio. Esse cuidado garante um aspecto mais bonito e demonstra cuidado no trabalho que está sendo executado. “A gente tem que fazer por onde e agradecer pelo nosso trabalho” – disse o servidor José Marcelo.
Os bueiros também estão sendo limpos na Vilage e em diferentes pontos da cidade. Outras equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos estão atuando no Cordoeira, na Vila Amélia e no Catarcione, fazendo roçada e retirada de mato.

Qualquer cidadão pode solicitar capina ou limpeza de bueiros para a sua rua, basta ligar para 2525-9127, no horário das 9h às 17h. As solicitações só estão sendo protocoladas por telefone a fim de evitar aglomerações na Prefeitura.