PREFEITURA E ECOMODAS PLANTAM IPÊS AMARELOS NO CÔNEGO E OLARIA

Publicado em: 21/01/2021 19:24 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

PREFEITURA E ECOMODAS PLANTAM IPÊS AMARELOS NO CÔNEGO E OLARIA

Em celebração a entrada do ano 2021, a Prefeitura de Nova Friburgo, em parceria com a EcoModas, realizou nesta quinta-feira, 21, o plantio de 21 ipês amarelos, nos bairros Cônego e Olaria. Para participarem do singelo ato, a Secretaria de Cultura convidou 21 personalidades da cidade que realizaram o plantio, entre elas o vice-prefeito Serginho e a primeira-dama do município, Lorrayne Ribeiro.

Para evitar aglomerações, o plantio aconteceu de forma escalonada e respeitando distanciamento entre os convidados. As mudas foram doadas pela EcoModas, através do seu representante Alex Santos, que também esteve presente ao ato. Participaram também da atividade, as secretarias de Comunicação e Serviços Públicos.