Posto de saúde de Centenário ganha nova ambulância

Publicado em: 25/11/2020 17:02 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Eloir Perdigão

Posto de saúde de Centenário ganha nova ambulância

Em ato simbólico realizado nesta quarta-feira, dia 25, no pátio da Prefeitura de Nova Friburgo, o Prefeito Renato Bravo entregou uma ambulância nova para o posto de saúde de Centenário, localidade do 3º distrito de Campo do Coelho. Participaram do momento, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Marcelo Braune, a subsecretária de Atenção Básica, Ariadina Heringer, o secretário de Agricultura, José Adilson Merdeiros, a subsecretária de Comunicação Social, Natalia Amorim, além do vereador Alcir Fonseca, entre outros.

O prefeito entregou as chaves da nova ambulância ao motorista Isaías Martins. A antiga ambulância, em bom estado de conservação, será destinada a outro posto de saúde, ainda a ser definido. Renato Bravo destacou que a ambulância nova, que está sendo entregue ao posto de Centenário, contribuirá para o trabalho ali desenvolvido por toda a equipe.

Outros postos que ainda receberão ambulâncias são os de Riograndina e Amparo, provavelmente na próxima semana.