Cemitério Trilha do Céu passa por revitalização

Publicado em: 24/01/2020 18:03

Cemitério Trilha do Céu passa por revitalização

Ampliação de escadão facilita acesso às novas sepulturas - Foto Divulgação

Nas últimas semanas o cemitério Trilha do Céu, em Fazenda da Laje, passou por melhorias. No intuito de facilitar o acesso às novas sepulturas construídas (mais de 600), a Secretaria de Serviços Públicos realizou ainda obras de ampliação do escadão.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Amarílio Salarini, outros serviços importantes, como pintura, limpeza e capina, são realizados periodicamente no local, bem como nos demais cemitérios.

"Recebemos a orientação do prefeito Renato Bravo de intensificar os nossos trabalhos e, além de suprir a falta de vagas com a criação de novas covas, viabilizar ainda um melhor acesso aos túmulos a fim de proporcionar um ambiente mais agradável e seguro para as famílias que vão a estes locais visitar seus entes queridos", disse.

Atualmente a Municipalidade administra mais 4 cemitérios, além do Trilha do Céu, em Fazenda da Laje: São João Batista, no Centro; Campo do Coelho; Riograndina e São Pedro da Serra.