“DOMINGO DE LAZER” COM TEMÁTICA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE AUTISMO SERÁ REALIZADO NA AVENIDA ALBERTO BRAUNE

Publicado em: 24/04/2024 14:43 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

No próximo dia 28 de abril, das 9h às 13h, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará mais um “Domingo de Lazer”, aproveitando a ocasião para celebrar o ‘Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo’. Diferente das edições anteriores, tradicionalmente realizadas na Via Expressa, em Olaria, desta vez o evento acontecerá na Avenida Alberto Braune, no Centro, em frente ao prédio da Prefeitura, prometendo atrair muita gente. Para isso, o trecho em frente a Prefeitura estará fechado ao trânsito de veículos das 7h às 14h.

Nesta edição, além de brinquedos infláveis, pula-pula, pintura de rosto, aulão de dança e pipoca, também serão oferecidas oficinas de botão e de xadrez. A música ficará por conta da Dj Tarso. Também está prevista uma atração com o Mágico Gabriel.

O “Domingo de Lazer” é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Assistência Social, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, Óticas Bottini, Gigalink, Unimed, Muito + e Águas de Nova Friburgo.