SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA A RUA CARMO E ACESSO A PRAINHA

Publicado em: 01/03/2024 10:46 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA A RUA CARMO E ACESSO A PRAINHA

O distrito de Campo do Coelho tem duas vias cuja recuperação era aguardada pelos moradores da região: a Rua Carmo e a estrada de acesso à localidade de Prainha. O subprefeito Amarílio Salarini levou esse pleito ao prefeito Johnny Maycon, que autorizou a execução dos serviços.

As equipes se movimentaram esta semana, iniciando no dia 26 passado o trabalho pela recuperação da Rua Carmo, antiga reivindicação local, pois estava praticamente inviável o tráfego, situação que dificultava muito a entrada e saída dos carros dos moradores. Salarini cita que foram aplicados dez caminhões de material, o que permitiu recuperar toda a via. Também foi providenciada a limpeza das canaletas e bueiros para melhorar o escoamento das águas pluviais.

O subsecretário de Campo do Coelho informou ainda que outra equipe está atuando na recuperação da via de acesso à localidade de Prainha. O trabalho, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, consta da aplicação de massa asfáltica, através de uma operação tapa-buracos. Segundo Salarini, esse trabalho era muito esperado pelos moradores locais. Um longo trecho está sendo recuperado e a previsão de encerramento do trabalho é para esta sexta-feira, 1º de março.