Prefeitura de Nova Friburgo assina convênio com Universidade Candido Mendes

Publicado em: 21/01/2020 15:35

Prefeitura de Nova Friburgo assina convênio com Universidade Candido Mendes

Servidores públicos e familiares tem até 40% nas graduações

O Prefeito Renato Bravo recebeu nesta segunda-feira, 20, a direção da Universidade Candido Mendes - UCAM - para assinatura de um convênio que vai beneficiar 6.500 funcionários do município. A partir de agora, os cursos de graduação estarão disponíveis com 40% de desconto para profissionais do município e seus dependentes.

A Universidade Candido Mendes está em Nova Friburgo desde 1977 e formou em torno de 10 mil alunos. Renato Bravo comentou sobre a importância da instituição para a cidade:

“Quando estamos falando de uma universidade como a Candido Mendes, tradicional, histórica e que tem um valor muito grande para a nossa cidade, já está há 42 anos em Nova Friburgo, pra mim é um motivo de orgulho e muita alegria estar recebendo toda a direção e professores das faculdades e assinarmos este convênio. Tenho certeza de que nossos funcionários atenderão este chamado e, cada vez mais, se aperfeiçoar.” - concluiu Renato.