PREFEITURA CONTINUA REFORMA EM MAIS DUAS ENFERMARIAS DO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ

Publicado em: 05/12/2023 15:31 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Nesta terça-feira, 05, a Prefeitura iniciou a reforma de mais duas enfermarias na Clínica Cirúrgica do Hospital Municipal Raul Sertã. Essa é uma ação de continuidade, já que todos os leitos desse setor estão sendo reformados. Inclusive, a primeira enfermaria com a obra finalizada foi entregue na última sexta-feira, 01.

Este espaço acolhe até 12 pacientes e terá toda a hidráulica e elétrica reformadas, bem como o revestimento do ambiente. O banheiro também será totalmente restaurado, dando mais dignidade para os internos e seus acompanhantes.

A Secretaria Municipal de Saúde tem trabalhado para melhorar todo o hospital, que fica alocado em um prédio centenário com muitas dificuldades em suas estruturas. A expectativa é finalizar mais esta etapa até o início de fevereiro, dando prosseguimento para mais enfermarias.