SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DA SPRINT RUN

Publicado em: 05/12/2023 12:59 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DA SPRINT RUN

Com vagas limitadas, as incrições se encerraram em aproximadamente 24h

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio das secretarias municipais de Cultura e de Ordem e Mobilidade Urbana, realizará a segunda edição da corrida Sprint Run no dia 17 de dezembro, com concentração às 16h e largada às 18h, na Via Expressa.

Em um formato de cinco quilômetros, a corrida é aberta para todos os interessados. A procura pela prova foi tão grande que as inscrições se encerraram nesta terça-feira, 05, em aproximadamente 24h depois de serem abertas. Para a retirada dos números de participação, no dia do evento, os organizadores pedem a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados para a Secretaria de Assistência Social atender famílias em vulnerabilidade.

A largada será no parque de exposição na Via Expressa, percorrendo a Av. José Pires Barroso sentido Cônego, realizando a volta na Rua Romão Aguilera Campos, ao final da Via Expressa/Chegada do Cônego, retornando pela Av. José Pires Barroso até o início da via, próximo ao Friburguense A. C., onde os atletas farão o retorno até a chegada de volta à entrada do parque de eventos da Via Expressa.

Os primeiros três lugares feminino e masculino serão premiados com troféus e os primeiros 500 participantes receberão medalhas. O evento também conta com o patrocínio do Hospital Serrano e apoio da Amil, Heineken, Tuti Fruti, Frionline, Óticas Bottini, Estação Saúde e Clínica Integrada.

Além de premiação para os primeiros colocados, a prova terá diversos outros brindes e premiações para os participantes, como vale-compras, camisas, área de atleta com ponto de hidratação e mesa de frutas e Heineken Zero para os 200 primeiros colocados brindarem a vitória.