REDE DE ÁGUAS PLUVIAIS É CONSTRUÍDA PELA PREFEITURA EM CAMPO DO COELHO

Publicado em: 01/12/2023 16:05 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

REDE DE ÁGUAS PLUVIAIS É CONSTRUÍDA PELA PREFEITURA EM CAMPO DO COELHO

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho, está construindo uma rede de águas pluviais na Rua Adolfo Júlio Bom, no centro do 3º distrito. O trabalho se concentrou em cerca de 60 metros, com manilhas de 40 centímetros de diâmetro e três caixas de passagem. O trabalho foi iniciado na quarta-feira, 29 de novembro, por uma equipe de quatro funcionários, com a utilização de um caminhão e uma máquina retroescavadeira da Secretaria de Obras, setor parceiro dos trabalhos. A conclusão do serviço está prevista para esta sexta-feira, 1º de dezembro.

De acordo com o subprefeito Robson Oliveira, a equipe está ligando a nova rede a outra já existente, que inclusive está obstruída e o trabalho de desobstrução será realizado na próxima semana.

Ainda segundo o subprefeito de Campo do Coelho, com a nova rede será eliminado o alagamento da referia rua, pondo fim aos transtornos gerados pelas fortes chuvas.