ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2023 DO DOMINGO DE LAZER ACONTECERÁ NO DIA 10 DE DEZEMBRO

Publicado em: 01/12/2023 15:49 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2023 DO DOMINGO DE LAZER ACONTECERÁ NO DIA 10 DE DEZEMBRO

Em virtude das provas do concurso público da Prefeitura de Nova Friburgo e do vestibular da Uerj que acontecem neste domingo, dia 3, o Domingo de Lazer, que aconteceria no primeiro domingo do mês de dezembro, será adiado para o próximo final de semana, no dia 10.

O evento, realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acontece sempre na Via Expressa, a partir das 9h, no bairro Olaria. E nesta edição promete fechar o ano com chave de ouro, com muita diversão e atrações gratuitas.

A programação inclui oficina de desenho, brinquedos, aula de dança, pipoca, algodão-doce, muita música, além de orientações em saúde bucal, cantina e bazar da Afape. O evento é aberto para pessoas de todas as idades. Vale lembrar: em caso de chuva, o evento será cancelado sem aviso prévio.