Parceira da prefeitura e Águas de Nova Friburgo proporciona higienização de ruas e avenidas

Publicado em: 29/07/2020 09:41 | Fonte/Agência: Secom

“Juntos contra o coronavírus”. Este é o título das faixas colocadas no caminhão utilizado para higienização de ruas e avenidas da cidade, fruto da parceria da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, e a concessionária Águas de Nova Friburgo. Para o trabalho de desinfecção é usada uma solução de hipoclorito, que tem uma ação efetiva na limpeza. O caminhão já passou pela Avenida Alberto Braune, Praça Getúlio Vargas (incluindo a Estação Livre) e outras vias do Centro e do distrito de Conselheiro Paulino.