Prainha e Três Cachoeiras recebem obras da prefeitura

Publicado em: 17/07/2020 19:10 | Fonte/Agência: Secom

Prainha e Três Cachoeiras recebem obras da prefeitura

Com o objetivo de melhorar as condições de passagem de veículos pelas estradas rurais do distrito de Campo do Coelho – área de grande produção agrícola -, a Prefeitura de Nova Friburgo juntou equipes das secretarias de Agricultura e Obras e recuperou a estrada de acesso a Prainha. O trabalho foi demorado, porém os benefícios foram muitos para os moradores dessa área rural. Ainda no 3º distrito, a localidade de Três Cachoeiras também recebe melhorias. Na estrada de acesso está sendo construída uma galeria a fim de facilitar a passagem de veículos, até então feita através de uma antiga ponte de madeira. Dessa forma, a Prefeitura de Nova Friburgo atende agora a essas duas antigas reivindicações dos moradores de Prainha e Três Cachoeiras.