Publicado em: 19/05/2023 16:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

SME REALIZA REUNIÃO FORMATIVA PARA PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SOBRE O PERFIL DO EDUCADOR NOS MAIS VARIADOS ESPAÇOS SOCIAIS

Nesta sexta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação dos Anos Iniciais, realizou uma ação com os docentes do Primeiro Segmento do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. O encontro foi ofertado em dois momentos: no turno da manhã e no turno da tarde para que os professores e orientadores pedagógicos   pudessem participar. O evento foi ministrado pelo mentor de Líderes, Wilson Faria Salgado Júnior.

Durante a reunião, os participantes vivenciaram um bate papo sobre o perfil do educador nos mais variados espaços sociais. Além disso, os presentes também receberam orientações e dicas de como trabalhar com os estudantes nos novos tempos,  aprendendo a lidar com obstáculos e desafios do mundo atual.