SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE MARCA PRESENÇA NA III JORNADA DE ODONTOLOGIA DA UFF

Publicado em: 19/05/2023 15:25 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Na noite de quinta-feira, 18, a Universidade Federal Fluminense (UFF) de Nova Friburgo realizou uma cerimônia de abertura da III Jornada Odontológica Professor Gilberto Vargas, a qual contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Bucal e a Subsecretaria de Vigilância em Saúde.

Participaram do encontro o Prefeito Johnny Maycon, a primeira-dama Lorrayne Ribeiro, a secretária municipal de Saúde, Nicole Cipriano, a coordenadora de Saúde Bucal, Luciane Boechat, representantes do Conselho Regional de Odontologia (CRO), professores e alunos da UFF.

O evento, que finalizará no sábado, dia 20, também contou com a presença dos odontólogos do SUS do município. Os profissionais participaram do simpósio e das atividades. Durante o dia, as equipes de Vigilância Ambiental, Epidemiologia e do Programa IST/AIDS ficaram com um estande com informações de orientações para todos os participantes.