VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 CONTINUA PARA PESSOAS COM COMORBIDADES

Publicado em: 06/04/2023 16:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 CONTINUA PARA PESSOAS COM COMORBIDADES

Idosos, profissionais de saúde, gestantes, puérperas e deficientes permanentes também devem receber a dose

A Prefeitura de Nova Friburgo continua com a vacinação contra a covid-19. Durante a próxima semana, pessoas com comorbidades acima dos 12 anos, deficientes permanentes, idosos, profissionais de saúde, gestantes, puérperas e imunocomprometidos devem receber a vacina bivalente no município.

Já os públicos que ainda não estão sendo contemplados neste momento para a bivalente, devem reforçar a imunização com a primeira, segunda, terceira e quarta doses. O objetivo é evitar a proliferação do vírus na cidade. Com isso, nessa semana, a gestão volta a ampliar os locais de vacinação nos bairros mais afastados do centro para avaliar a procura nesses locais.

A campanha pediátrica ocorre na próxima quarta-feira, 12. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará a primeira, segunda e terceira doses para todas as idades acima dos 6 meses de vida.