PREFEITURA CONTINUA COM VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 31/03/2023 17:27 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA CONTINUA COM VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 NA PRÓXIMA SEMANA

Durante a próxima semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua oferecendo a vacinação contra a covid-19 nos postos de Nova Friburgo. A bivalente segue ofertada para pessoas com mais de 60 anos, imunocomprometidos, gestantes e puérperas, profissionais de saúde e pessoas com deficiência permanente.

A primeira, segunda, terceira e quarta dose também estão disponíveis para aqueles que ainda não estão no grupo que a bivalente contempla. É importante continuar com a imunização dessas vacinas para evitar riscos graves do coronavírus.

Essas doses estão disponíveis de segunda a sexta-feira, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo, das 8 às 16:30. Excepcionalmente nesta semana, a vacinação se estende até a quinta-feira, já que na sexta é feriado.

Já a campanha pediátrica segue ocorrendo para todos com mais de seis meses de vida até os 11 anos, 11 meses e 29 dias. As crianças podem receber o imunizante na quarta-feira, 05, também nas unidades de saúde acima.