EM PARCERIA COM A CULTURA, PROFISSIONAIS DA SAÚDE PRESTAM ORIENTAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PEDRO DA SERRA

Publicado em: 30/03/2023 17:21 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

No próximo final de semana a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, comemora o aniversário de São Pedro da Serra com diversas programações que se estendem até o domingo. No sábado, dia 1º de abril, a Secretaria Municipal de Saúde marca presença no evento com atividades de conscientização.

Das 14h às 17h, as equipes da Coordenação de Saúde Bucal estarão realizando orientações à população e distribuindo kits básicos de higiene, com escova de dente, creme e fio dental. Já os profissionais do programa de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) estarão distribuindo preservativos e também informativos importantes.