Reunião define detalhes do Carnaval 2020 em Nova Friburgo

Publicado em: 14/01/2020 11:42

Reunião define detalhes do Carnaval 2020 em Nova Friburgo

Prefeitura reúne setores para planejamento estratégico - Foto: João Luccas

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, diversos setores da Prefeitura, envolvidos na organização do Carnaval 2020, participaram de uma reunião da Secretaria de Turismo, com o intuito de traçar estratégias para a realização dos festejos.

Estiveram presentes representantes da Liga Independente da Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo – LIESBENF, Secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana, Serviços Públicos, Vigilância Sanitária, Postura e Guarda Municipal.

Foi discutido, na ocasião, o planejamento para o funcionamento das barracas, ambulâncias, atuação da Guarda Municipal e interdições de ruas. A programação está em fase final e será lançada até o fim da semana.

“Por orientação do prefeito Renato Bravo, fizemos um planejamento estratégico e estamos antecipando diversas ações para que a realização do Carnaval 2020 em Nova Friburgo obtenha total êxito e transcorra com alegria e tranquilidade para os foliões” , disse o secretário de Turismo, Ricardo Reis.