Obra na ponte de São Geraldo segue a todo vapor

Publicado em: 03/06/2020 12:57 | Fonte/Agência: Secom

Obra na ponte de São Geraldo segue a todo vapor

Desejo antigo dos moradores do bairro, a construção e ampliação continuam de acordo com cronograma previsto.

A construção e ampliação da ponte do bairro São Geraldo, assim como as demais obras essenciais no município, não foram paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. As obras, que iniciaram no mês de maio, têm previsão de conclusão para setembro de 2020.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Jeferson Pires Aragão, que tem acompanhado de perto todo esse trabalho, é uma prioridade do governo manter em todas as frentes de trabalho da prefeitura uma atenção especial às normas sanitárias, a fim de preservar a saúde dos profissionais.

“Estamos andando de acordo com o cronograma, no momento estamos executando o serviço de perfuração das estacas do encontro da ponte. Nosso próximo passo será a concretagem dos blocos para assentamento das vigas metálicas”, completou o secretário.